Como baixar e instalar os papéis de parede do Android Marshmallow

Como baixar e instalar os papéis de parede do Android 6Em breve o Android 6. 0 Marshmallow (Android M) deve começar a chegar aos celulares. Mas enquanto isso não acontece, muita gente ficou interessada mesmo foi nos novos papéis de parede (wallpapers) da versão mais recente do sistema operacional. O mais legal é que não é preciso esperar pela atualização do sistema para colocar as novas imagens da tela de fundo do smartphone ou tablet. Basta atualizar o Google Now Launcher.

O APK do aplicativo pode ser baixado diretamente do APK Mirror e instalado de forma manual. A maneira mais simples é acessando o link acima diretamente pelo dispositivo móvel ou fazendo a cópia do arquivo para o aparelho através do PC usando o cabo USB ou apps como o Airdroid. Depois de instalado, as novas imagens já estão no celular ou tablet. Elas continuarão na memória do dispositivo mesmo que se use outro launcher.

O único requisito para instalar o aplicativo, é certificar-se de as "fontes desconhecidas" estão habilitadas no aparelho. Essa opção encontra-se nas configurações de segurança. O local exato depende da versão do Android, e pode ser encontrada em Aplicativos ou Segurança. Sem habilitar essa opção não é possível instalar o APK.

Depois, tudo o que precisamos fazer e configurar o papel de parede como tela de fundo ou tela de bloqueio. Nada mais simples.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra