SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

6 opções de smartphones que ainda valem à pena

À todo momento as fabricantes inundam o mercado de novidades. A cada dia que passa novos modelos de smartphones são lançados. Novos e caros, veja bem. E, com isso, a disputa pelo consumidor fica cada vez mais acirrada. O fato é que muita gente está disposta a ter em mãos aquele aparelho topo de linha, recém lançado, e com o preço bem mais salgado. Por outro lado há quem goste de esperar para comprar aquele celular tão sonhado e esperar por uma boa promoção. Embora signifique ter em mãos um smartphone relativamente ultrapassado, isso não quer dizer não seja um bom smartphone. Se você faz parte deste segundo grupo, separamos 5 modelos de celulares de marcas diferentes que podem ser boas dicas de compra.

Moto G (segunda geração)

Moto G

Há algum tempo a Motorola conquistou uma boa fatia do mercado com seus celulares robustos e estilosos. A linha Moto G, rodando Android, caiu no gosto do público jovem ao oferecer um aparelho de bom desempenho e, sem por isso, cobrar os olhos da cara como fazem outras fabricantes (leia Apple). E quem quiser pagar mais barato por um smartphone pode optar pelo modelo de segunda geração. Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core com clock de 1,2 GHz  ele pode ser encontrado por um preço médio de 800 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket