AOC anuncia novo tablet Breeze com tela de 7 polegadas e Android 4.0

A aproximação do Natal faz com que muitas empresas anunciem novos produtos. Afinal ninguém quer perder a alta nas vendas de fim de ano. E como este é um blog sobre o Android é claro que não podemos deixar de falar dos novos modelos de tablets que estão chegando ao mercado brasileiro. Depois do Everest modelo anunciado pela fabricante nacional DL chegou a vez de falar do novo integrante da linha Breeze da AOC. Depois de lançar os modelos com telas de 8 e 9 polegadas a empresa anunciou mais uma variação do tablet.

O novo tablet Breeze de 7 polegadas (MW0711BR) vem de fábrica com o sistema operacional Android 4.0. O grande destaque do dispositivo é preço. Ele chega às lojas do Brasil todo custando apenas R$ 549. O valor é razoável e compatível com vários concorrentes no mercado fabricados por outras empresas como a já mencionada DL e a Multilaser, por exemplo. A seguir vamos dar uma olhada nas configurações do AOC Breeze.

Tablet AOC Breeze

Além do sistema operacional Android, o tablet Breeze conta com processador ARM Cortex A8 Core de 1.2 Ghz. Pesando 330 gramas, ele tem menos de 1 cm de espessura e traz acabamento em alumínio preto. O dispositivo também conta com tela multitoque capacitiva e tem armazenamento interno de 8 GB. Dotado de conexão USB, o tablet possui entrada para cartão de memória microSD, o que pode aumentar a memória interna para a 40 GB. Ele também conta com suporte a diversos formatos de arquivo de áudio e vídeo.

Em relação ao aplicativos, o aparelho suporta a loja de aplicativos do Google (a Play Store), e ainda conta com seu próprio repositório de conteúdo. Através de um aplicativo próprio o usuário tem acesso a uma grande variedade de aplicativos e jogos na loja de apps Android da AOC.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra