Papel de parede animado dos Vingadores para Android

Papel de parede animado dos Vingadores para AndroidHoje é o Dia da Toalha e o Dia do Orgulho Nerd. Para comemorar a data que tal dar uma personalizada no seu smartphone Android com um dos maiores grupos de super-heróis das HQs (e agora dos cinemas)? A dica é baixar o papel de parede animado do filme "Os Vingadores". Ele tem uma versão gratuita e outra paga. Na grátis podemos conferir Hulk e Thor flutuando num cenário da cidade de Nova Iorque destruída.

A versão completa traz outros heróis como o Homem de Ferro e o Capitão América. Ela custa 99 centavos de dólares e vale à pena, exceto pelas propagandas um tanto invasivas e que podem acabar consumindo dados. Para baixar o papel de parede é só procurar por The Avengers Live Wallpaper no Google Play ou clicar neste link.

Lembrando que o wallpaper só é compatível com aparelhos que rodam a versão 2.2 em diante do Android. Depois de baixado, a configuração do papel de parede animado dos heróis da Marvel é bem fácil. Basta pressionar em algum ponto vazio na tela inicial até surgir a opção de trocar o plano de fundo. Então vá em "Papéis de Parede Animados" e procure por Marvel The Avengers. Em seguida toque em "Definir plano de fundo" ou "Set wallpaper".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra