SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

LG anuncia desistência do Windows Phone e foco no Android

A empresa sul-coreana LG, uma das maiores fabricantes de eletrônicos do mundo, resolveu dar uma adeus ao Windows Phone 7, da Microsoft. A partir de agora a companhia não vai mais produzir smartphones equipados com o sistema operacional móvel da gigante de Redmond. O anúncio foi feito nessa Terça, 1 de Maio na Coreia do Sul. A justificativa para a decisão é, claro, comercial. De acordo com a LG os aparelhos com WP7 não dá dão retorno financeiro.

Não é preciso nem dizer (mas já dizendo) que a notícia não é nada boa para a Microsoft, que aposta peado para se equiparar aos rivais iOS e Android no mercado móvel. Falando em Android, a LG também aproveitou para anunciar que vai concentrar seus esforços na plataforma aberta do Google, o Android. A fabricante mantém a linha Optimus, que tem uma série de modelos como o Optimus 2X, Optimus 3D, Optimus Black e, mais recentemente, lançou o Optimus 4X HD.


A LG também anunciou a criação do seu próprio serviço de armazenamento na nuvem, o LG Cloud. Ainda em estágio beta, ele permitirá que os consumidores da empresa mantenham seus dispositivos como smartphones, computadores e TVs sincronizados. Assim é possível compartilhar arquivos como imagens e vídeos entre diferentes plataformas, pois tudo ficará guardado na "nuvem".

O sistema é parecido com o iCloud, da Apple, entre outros. Para usá-lo o usuário terá que baixar um aplicativo específico para cada plataforma. Os valores e o espaço disponível para os usuários ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que o serviço terá opções gratuitas e outras pagas, como já ocorre com o Google Drive, por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket