SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google passa a oferecer App Grátis da Semana

App Grátis da SemanaSeguindo o caminho de outras lojas de aplicativos e jogos como Apple App Store e Amazon App Store, o Google passará a oferecer um aplicativo grátis toda semana na Play Store. Com isso os usuários do Android poderão baixar apps e jogos pagos sem precisar gastar nenhum centavo. Até então não era possível alterar o preço do app na loja do Android. Com o novo recurso os desenvolvedores aplicam um desconto ao valor do aplicativo ou jogo.

O primeiro app grátis liberado pelo Google é um título indicado para crianças entre 2 e 5 anos chamado Daniel Tiger Grr-ific. O aplicativo tem como objetivo ensinar aos pequenos sobre os tipos de sentimentos. Para baixar o app sem pagar nada só é preciso estar atento a um detalhe: é preciso usar o banner disponível na Play Store.

Caso faça uma busca pelo app manualmente na loja do Android o usuário encontrará o mesmo sem o desconto, ou seja, terá que desembolsar os cerca de 10 reais pelo aplicativo cobrados normalmente fora da promoção.

A expectativa é de que novos e melhores apps sejam disponibilizados na Play Store daqui em diante. Afinal, há muitos aplicativos legais disponíveis na plataforma Android e que muita gente não baixa por que não pode ou não quer pagar os valores exorbitantes muitas vezes cobrados pelos desenvolvedores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket