SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google anuncia novo Android M - Saiba como testar a novidade

Google anuncia novo Android M - Saiba como testar a novidadeO Google anunciou o Android M, nova versão do seus sistema operacional móvel, que equipa milhões de dispositivos no mundo todo. Há várias novidades em relação o software. Uma das mais interessantes reveladas nesta Quinta-Feira,  28, durante a conferência de desenvolvedores I/O 2015 diz respeito ao consumo da bateria. A promessa é de que o Android consuma menos energia e praticamente dobre a duração e permita que os usuários possam usar o celular por mais tempo.

A mágica fica por conta de um novo recurso chamado "DOZE". Através dele os desenvolvedores garantem que o que o sistema de gerenciamento de energia ficou mais inteligente. É que o Android M será capaz de detectar quando o smartphone não está em movimento e poderá congelar os apps para poupar energia sempre que o dispositivo estiver em modo stand by.

O Google também divulgou uma nova maneira do usuário controlar as permissões do dispositivo e, com isso, melhorar a segurança. Pelo menos na teoria. No Android M, o usuário poderá controlar as permissões depois do app instalado. Pelo sistema atual isso é feito durante a instalação e não pode mais ser modificado. Na nova versão se um app quiser acessar determinados recursos de hardware ou software o dono do aparelho poderá permitir isso ou não nas configurações do aplicativo. A empresa usou o WhatsApp como exemplo.

Por falar em aplicativos o Google também revelou um sistema que permitirá a comunicação dos apps entre si chamado de "app links". E, entrando na onda dos sistemas de pagamentos móveis a empresa americana anunciou o Android Pay. Usando o NFC o sistema terá suporte à biometria e terá funcionamento semelhante ao do, adivinha, Apple Pay. Em relação ao hardware a novidade é o suporte ao novo padrão de conexão chamado USB-C, mais simples de usar e plugar.

Para quem quiser testar a nova versão do Android é só acessar o site oficial do sistema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket