SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Positivo lança seu primeiro notebook com Android

Positivo SX1000A fabricante brasileira de computadores Positivo anunciou o lançamento do seu primeiro notebook rodando o Android, o SX1000. O aparelho tem previsão de chegar ao mercado até o final do ano com preço sugerido de R$ 800,00. A versão do sistema do robozinho que virá instalada na máquina é a 4.4 KitKat, que contará com uma interface customizada pela fabricante nacional.

O portátil contará com vários aplicativos pré-instalados como  Google Now, Google Maps, Google Drive, entre outros, além de trazer acesso à loja de apps do Google, a Play Store. Isso permitirá ao usuário, dentro das limitações do sistema, criar e editar textos, planilhas e apresentações, além de acessar navegador de internet, email e redes sociais, assistir a vídeos, ouvir músicas e, claro, jogar.

Pesando cerca de 1 kg, o Positivo SX1000 é um dispositivo é muito semelhante a um tablet comum. Ou seja, as configurações estão bem longe de um notebook de verdade. Seja como for o aparelho conta com tela de 10.1 polegadas e traz processador dural-core, memória RAM de 2GB, e memória interna de 16 GB. A conectividade é via Wi-Fi, e o notebook ainda conta com webcam, portas USB, HDMI, entrada para cartões microSD e sensor acelerômetro.

Apesar das limitações de hardware, o notebook pode ser uma boa opção para quem procura um aparelho um pouco mais versátil que um tablet tradicional. Uma das vantagens, claro, é o teclado físico. Este, por sinal, já vem adaptado para o padrão português brasileiro e conta com atalhos personalizados para o Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket