SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Android 5.0 Lollipop é anunciado ao lado do Nexus 6 e Nexus 9

Android 5.0 LollipopMantendo a tradição de dar nomes de doces ao seu sistema, o Google anunciou o Android 5.0 Lollipop. Depois do chocolate KitKat, portanto, chegou a vez do pirulito. A nova versão do SO móvel que rodará em smartphones e tablets da linha Nexus (além de um player recém-anunciado) chega recheado de novidades. A promessa é de que se trate da atualização mais ambiciosa do sistema até então. Essa versão até agora era chamada apenas de Android L.

O Android 5.0 promete várias melhorias na interface com o material design e conta com 5 mil pacotes de desenvolvimento. Com isso é esperado um número grande de possibilidades para os desenvolvedores criarem seus aplicativos e jogos oferecendo novas formas de interação com com o usuário.

Além disso a promessa é de que os aparelhos deverão responder melhor ao toque na tela e a comandos de voz, bem como tornar mais fluída a alternância de tarefas. E, para quem reclama de que os dispositivos com Android consomem muita bateria, há ainda a promessa de um recurso capaz de poupar energia e garantir um ganho de 90 minutos na carga.

O Android Lollipop será lançado oficialmente nas próximas semanas. Como sempre os primeiros dispositivos a contarem com a atualização do sistema serão os da linha Nexus, do Google. As novas versões dos dispositivos também foram divulgadas hoje pela empresa americana. Desta vez além do smartphone Nexus 6, e do tablet Nexus 9, a companhia lançou o Nexus Player que, basicamente, é um reprodutor de mídia capaz de se comunicar com outros dispositivos da linha Nexus.

Nexus 6 - Nexus 9 - Nexus Player

Os novos dispositivos do Google são fabricados por 3 empresas diferentes. O Nexus Player será produzido pela Asus. Capaz de rodar vídeos, música e filmes, o aparelho também pode transmitir games para TVs e alta definição. E, por falar nisso, o dispositivo é o primeiro a já vir com o sistema Android TV.

Por sua vez, o smartphone Nexus 6 é fabricado pela Motorola. Ele conta com tela de 6 polegadas com resolução Quad HD e traz câmera de 13 MP. Já o tablet Nexus 9 conta com processador NVIDIA Tegra de 2.3 GHz, traz câmera de 8 MP e 1.6 MP e possui tela de 8.9 polegadas. Ele é fabricado pela HTC.

Para quem está pensando em comprar os novos aparelhos, tanto o Nexus Player como o Nexus 9 entram em pré-venda na sexta, dia 17 de Outubro. Já o smartphone Nexus 6 começa a ser vendido apenas no fim de Outubro (em pré-venda, claro).

Para quem quiser saber mais sobre o Android 5.0 Lollipop pode acessar o site oficial (em inglês).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket