Nos últimos dias tenho trabalhado duro para acrescentar recursos e corrigir bugs nos
jogos que venho desenvolvendo para
Android. Infelizmente trabalhar sozinho não é fácil e o processo de caçar bugs é complexo. Por outro lado é bom ver que as pessoas estão experimentando os jogos, comentando e criticando. Recentemente publiquei diversas atualizações na
Play Store e tenho ouvido as críticas das pessoas sobre os jogos. O objetivo deste post é dar retorno aos usuários.
Em primeiro lugar, hostaria de agradecer os elogios e dizer aos
críticos que falem do jogo, e que não há a necessidade de xingar o
desenvolvedor nos comentários tanto aqui no blog como nas páginas dos jogos. Eu preciso de críticas construtivas sobre o meu trabalho e
não preciso de pessoas
xingando e ofendendo. Só quem se dedica a desenvolver aplicativos e software tanto para computador como para dispositivos móveis sabe da dificuldade de se deixar um código redondo e otimizado.
Quanto aos jogos gostaria de dar um retorno aos usuários.
Desde que publiquei meu primeiro jogo na loja do Google Play em Fevereiro fiz centenas de modificações no
Dálmata Resgate e no
PligPlog - Bichinho Virtual. Inclui melhorias na interface e acrescentei recursos. O jogo do Dálmata, por exemplo, na última atualização ganhou novos obstáculos (o gato preto) e um poder capaz de deixá-lo invencível.
Já o jogo do
bichinho virtual não ganhou muitos recursos novos, mas principalmente correções de bugs. A última atualização deve corrigir o problema que impedia o salvamento do estado do pet virtual. Entre os recurso acrescentados está um que permite fazer carinho no bichinho. Também alterei o modo de dar banho nele. Antes tocava-se na esponja e aprecia uma espécie de chuva. Agora é preciso arrastar o ícone sobre o bichinho até que ele esteja em limpo.
Quanto ao
Teco Teco, este foi o jogo para Android que me deu mais dor de cabeça. Perdi vários dias tentando melhorá-lo. No entanto as críticas não foram nada positivas. Infelizmente não consegui deixá-lo funcionando do modo que gostaria. Quem quiser pode experimentá-lo e dizer se ele roda bem no seu dispositivo. Por enquanto, por falta de tempo, não lançarei mais atualizações dele.
É isso aí, pessoal. Espero que tenham gostado do post e comentei com suas críticas e sugestões. A medida que surgirem novidades postarei aqui no blog. Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Comentários
Postar um comentário