SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

HTC anuncia nova linha de smartphones Android na MWC

A Mobile World Congress 2012, uma das maiores feiras de tecnologia e telecomunicações começou nesta Segunda, dia 27 na cidade espanhola de Barcelona. Por lá os grandes fabricantes de eletrônicos como Asus, Samsung, Nokia, Sony e entre outras devem anunciar seus lançamentos para o mercado móvel  como smartphones e tablets. Uma dessas empresas foi a HTC, que revelou sua nova linha de celulares Android, a One. A linha é composta por quatro modelos: HTC One X, One XL, One S e One V.

Começando de baixo para cima, o modelo mais simples é o HTC One V. O smartphone tem tela de 3.7 polegadas, processador de 1 GHz e câmera de 5 MP. Por sua vez, o One X é o aparelho top de linha da HTC. Ele é equipado com processador Nvidia Tegra 3 quad-core, e que roda na velocidade de 1.5 Ghz. A tela mede 4.7 polegadas e tem a tecnologia Super LCD. Ele ainda traz memória RAM de 1 GB e 32 GB de espaço interno não expansível.

Já o One XL é uma variação do One X com processador Qualcomm Snapdragon S4 (de quatro núcleos). Variação menor do One X, o smartphone HTC One S tem tela Super Amoled de 4.3 polegadas. O chip é um dual-core de 1.5 Ghz de clock. A câmera desse modelo é de 8 MP.  Todos os modelos rodam  Android 4.0, trazem a interface HTC Sense 4.0, que conta coma integração ao serviço de armazenamento Dropbox oferecendo 25 GB de espaço aos usuários.

Os smartphones devem ser lançados globalmente a partir de Abril, estando disponíveis em 144 operadoras no mundo todo. Nesse bolo está incluído o Brasil: há informações de que Oi, Claro e Vivo devem vender a nova linha da HTC em terras tupiniquins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket