Acompanhe "A Fazenda 7" pelo celular ou tablet Android

A Fazenda 7A Rede Record já colocou no ar o aplicativo oficial de "A Fazenda 7" para celular e tablet Android. Como sempre o app do é uma maneira prática e simples para quem quer acompanhar tudo o que rola no Reality Show da emissora do Bispo Macedo. O aplicativo está disponível gratuitamente para usuários do Android que tenham um aparelho rodando a versão 2.3.3 em diante do sistema. Através dele é possível conferir as última notícias, vídeos, fotos, votar no peão que vai para a Roça e até acompanhar o "A Fazenda 7" ao vivo 24 horas por dia.

Veja o que diz a descrição completa do app na Play Store.
Acompanhe o seu reality show favorito! O aplicativo de A Fazenda, da Rede Record, traz as principais notícias, vídeos, fotos e tudo que você precisa saber para acompanhar os peões de qualquer lugar.
Escolha quem fica ou sai do reality participando das votações da Roça.
E você também pode assistir ao programa 24 horas por dia!
Baixe agora!

Tudo muito bom, muito legal, mas, ao contrário das versões anteriores, o aplicativo da Fazenda tem limitações. A que mais está desagradando os usuários é que não é possível assistir ao reality show pelo celular ou tablet de graça. Para ter acesso ao conteúdo é preciso pagar uma assinatura. A limitação não existe, porém, para quem quiser acompanhar o programa pelo PC ou notebook. Nesse caso basta acessar a página Fazenda 24 Horas e logar-se com a conta do Facebook ou Google para ter acesso ilimitado ao conteúdo.
Google Play

A Fazenda 7 | Requer: Android 2.3 ou acima | Tamanho: 5MB | Preço: Grátis (com compras)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra