Motorola anuncia smartphone Android dual-chip XT390

Motorola XT390A fabricante Motorola lançou no mercado mais um smartphone Android com suporte a dois chips (sdual-chip). O modelo em questão é o Motorola Motosmart XT390. O aparelho roda a versão 2.3 do Android e deve ser uma opção de baixo custo para quem quer um smartphone dual-sim e não quer pagar caro por ele. O modelo tem boas configurações.

Equipado com uma tela de 3.5 polegadas, o XT390 tem suporte à 3G, conta com 512 MB de memória RAM e o processador é de 800 MHz. Por enquanto o aparelho é direcionado apenas para o mercado chinês, e não há notícias de que ele será lançado no Brasil. Mas essa é uma hipótese que não deve ser descartada. Ainda mais que o preço poderia ser bem atraente: cerca de 300 reais (sem os impostos, é claro).

Comentários

  1. UM OTIMO CELULAR... SÓ NAO CONSEGUI ENCONTRAR O MSN...QUERO AJUDA, MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente
    o motorola XT390 não presta
    a mensagem trava, pede para força o fechamento
    a bateria dura poucas horas sem uso
    se for usar entao vai durar alguns minutos
    Comprei ele mas preferia meu antigo celular
    Foi uma compra lamentavel
    Se alguem tiver uma solução para mim
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, o meu tem 3 meses, e tem essess mesmos problemas...se arrependimento matassse..

      Excluir
    2. isso mesmo, essa droga nao presta...nem quero mais perder tempo com ele...vou mudar pra sony...¬¬

      Excluir
  3. O pior celular que eu já comprei na minha vida muito ruim sistema de péssima qualidade trava muito não deixa você ler mensagens e outra anormalidades na funcionalidade dele.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente
    o motorola XT390 não presta
    a mensagem trava, pede para força o fechamento
    a bateria dura poucas horas sem uso
    se for usar entao vai durar alguns minutos
    Comprei ele mas preferia meu antigo celular
    Foi uma compra lamentavel
    Se alguem tiver uma solução para mim
    Me ajudem por favor compementando ao comentario da Mariana é tudo isso e muito mais a grave funcionalidade desse celular é um investimento muito ruim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra